Dez Títulos Que Irão Fazer Teu E-mail Marketing Se Revelar Pela Multidão

Olhe Como Consegui 100.000 Acessos


Se você está montando um blog pela primeira vez, já precisa ter reparado que este mundo é rico em “letrinhas”. São siglas pra tudo quanto é lado, e a maioria remete a alguns termos em inglês, o que poderá deixá-lo ainda mais abalado. Porém, calma, com o tempo você se habitua a todas elas e se torna um “dicionário ambulante” de tecnologia e hospedagem.


Para começar devagar, separamos, abaixo, outras siglas recorrentes e seus significados. O que é FTP e FTPS e suas diferenças? File Transfer Protocol, ou FTP, é um protocolo que tem a atividade de ganhar e enviar arquivos para a internet. Você pode utilizar um comprador FTP para enviar conteúdo pro teu website através do provedor de hospedagem.


FTPS é a abreviação de FTP/SSL, e a sigla indica que a transferência de detalhes acontece de forma criptografada. Basicamente é um FTP com uma camada extra de segurança. O que é HTML e suas versões? HTML (Hypertext Markup Language) é uma linguagem de marcação, e não de programação, como é comum refletir.


O HTML é usado pra gerar documentos que podem ser abertos em um navegador pela web, como sites, a título de exemplo. O HTML, hoje em dia, está pela versão 5, e tem vários recursos de manipulação gráfica que as versões anteriores não tinham. https://www.liveinternet.ru/users/nunez_blevins/blog#post437196894 , isto não quer dizer que o HTML original tenha sido ignorado.



  • AS TECNOLOGIAS E A Disputa

  • Custo Efetivo

  • 5 Fatores de Sucesso pra um Web site Profissional

  • 1- Você neste instante se aqueceu hoje

  • Gosta do acessível e resistente


  • Divulgue seu artigo além das mídias sociais

  • Como suportar com tuas emoções

  • Dê valor à criatividade no recinto de trabalho



As versões que vão surgindo servem só pra atualizar e agregar novos recursos à linguagem. ⇒ Leia também: HTML x CMS: qual é a melhor maneira de fazer um web site? http://supertreino05.affiliatblogger.com/14711761/melhor-formar-um-site-pessoal-ou-pra-organiza-o é CSS e tuas versões? O CSS (Cascading Style Sheets) é uma linguagem de folhas de estilos que normalmente é utilizada junto com o HTML para construir layouts de sites.


A versão mais atual é o CSS3, que, e também novos recursos, traz conceitos mais atualizados de webdesign, como a abolição do emprego de imagens de fundo. http://tecnicasteuartesanato13.affiliatblogger.com/14701480/como-definir-erro-ao-dar-in-cio-painel-de-controle-nvidia é URL? O que é a W3C e o que ela faz? É uma organização que instaura alguns padrões a ser seguidos pela web. Como há muitos navegadores diferentes, e cada um foi desenvolvido por uma empresa, e ainda mais desenvolvedores de websites, a W3C (Word Wide Internet Consortium) estabelece alguns padrões de que forma desenvolver e interpretar conteúdos. O que é HTTP e HTTPS e suas diferenças? Tal o HTTP quanto o HTTPS são protocolos que exercem com que um computador troque sugestões com o servidor que hospeda um web site. A diferença é que o HTTP é tido com um protocolo relativamente fraco em segurança, o que permite que pessoas mal-intencionadas possam interceptar as informações durante a troca. O HTTPS tem um reforço pela segurança da comunicação por causa de as informações são criptografadas.


Um web site não necessita, obrigatoriamente, ter HTTPS, contudo é recomendável, essencialmente, naqueles em que há troca de dados bancários e pessoais. http://guiadolazersite86.affiliatblogger.com/14697354/quais-as-etapas-para-fazer-uma-empresa-de-sucesso é um IP e para que serve? IP é a sigla para http://esportesdigitaisdicas38.affiliatblogger.com/14705127/como-gerar-campanhas-no-adwords-google-para-teu-e-commerce , e é um número que serve para distinguir um pc ou cada aparelho que se conecte com a internet.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *